Seminário Corpo Teatro Dança

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/09/2015 a 30/10/2017 às 20:00

Fóruns com seminário para público aberto, com inscrições gratuitas, na Associação Cultural Grupo Teatrodança e na sua parceira Casa Verde Espaço Holístico, no período de 25 a 27 de setembro, possibilitando dialogar com estratos sociais diferenciados, complementados por residências artísticas na Faculdade Angel Vianna, a serem realizadas de 29 de setembro a 02 de outubro.

Site: https://www.seminarioteatrodanca.wix.com/corpoteatrodanca https://www.seminarioteatrodanca.wix.com/corpoteatrodanca

Descrição

Manhã com fórum de treinamento profissional com os integrantes do Grupo Teatrodança, na sede da Associação Cultural, no Recanto Turu-Miritiua, 25 de setembro, 9 às 13 horas. Noite com roda de conversa para estimular intercâmbio de pensamentos e práticas, público aberto, 19 horas, na Casa Verde Espaço Holístico, rua das gaivotas, qd. 02, lote 01, Renascença II, fone: (98) 3235-6198. Concluindo a noite o livro Vivendo Teatrodança lança leituras e intervenções poéticas com comidinhas naturais e celebração festiva com bebidas bacantes.
Manhãs na Associação Cultural, 26 e 27 de setembro, fóruns de práticas permitindo a cada participante penetrar no coração do processo artístico para buscar sua trilha, 9 às 13 horas. Tardes com discussões e análises, lideradas pelas parceiras da Faculdade Angel Vianna, para igualdades surgirem a partir das diferenças, 15 às 18 horas. Noites com apresentações de curta duração sobre processos perceptivos dos participantes do Seminário, de modo coletivo ou individual, 19 às 20 horas.
Diariamente, de 29 a 02 de outubro, intercâmbio de experiências através de três integrantes do Grupo Teatrodança, em áreas diversificadas, representadas por Eline Cunha em corpo e sonoridades, Rafael Borges em corpo imagético e Victor Vieira em corpo e contemporaneidades.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Grupo Teatrodança Associação Cultural

Corporeidades e identidades que perpassam estudos e pesquisas entre tradições e contemporaneidades estão presentes em nossos produtos e serviços.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem